Depoimentos de Clientes

Depoimentos de Clientes e Consumidores

Pesquise pelo Nome do Cliente, leia os seus comentários, e contate-o se assim o desejar.

Com base nestes comentários forme a sua opinião sobre nossos produtos, e lembre que estamos sempre a sua disposição para esclarecer qualquer dúvida e tentar solucionar problemas que possam existir.

 

Caso queira nos apresentar outras opiniões e comentários sobre nossos produtos, simplesmente nos envie um e-mail clicando neste link.

 


Nome: Antonio Bianchet Jr.
Contato

Adquiri e uso há algum tempo um humbucker stellbucker ceramic de 12,4k e um single slight alnico 6,2k. Estou muito contente com os dois, ambos tem ótimo acabamento, bandagem bem feita, nao apitam e tem capacidade dentro do que prometem.
O humbucker distorce muito bem, gerando uma variedade grande timbres muito agradaveis com o auxilio de overdrive ou distortion, ambos tambem combinados com reverb/chorus e tem um som limpo muito interessante. Já o single tem um clean incrível, ótimo para sons à la vintage stratocaster, e se comporta muito bem também com um leve/moderado drive.
conclusão: os modelos de caps stellfner que eu adquiri cumprem muito bem o que prometem e nao devem nada aos similares importados

 

 

Nome: João Paulo Lordelo
Contato

Comprei um par de captadores há cerca de 6 meses e não tenho o que reclamar. Ambos eram captadores cerâmicos, bem equilibrados e com acabamento de qualidade. Em se tratando de single coils, me surpreendeu o fato de não serem barulhentos, diferente do "hum" desagradável que alguns outros captadores têm. Sou de Salvador-BA, e posso dizer que eles chegaram antes do esperado. Enfim, já estou interessado em outros captadores da Stellfner, desta vez de Alnico.

Parabéns à OficinArtística. Equipamento nacional e de qualidade.

 


Nome: Raphael Morrissy
Contato

Muito boa e honesta a empresa. Me atenderam muito bem, tiraram todas as minhas dúvidas, me enviaram tudo no prazo e ainda me enviaram as molduras que eu quebrei na instalação sem custo adicional. A qualidade do produto é excelente, sendo melhor do que eu esperava. Estou no aguardo do lançamento dos captadores ativos. Recomendo a todos.
.

 

 

Nome: Rogério Correia de Souza
Contato

Quero aqui deixar meu comentário sobre os captadores Stellfner:
Entrei em contato (e-mail, tel) com o Sr. Esteves, o qual educadamente, prestativamente esclareceu todas minhas dúvidas. Explicou-me vários detalhes que me ajudaram na escolha. Comprei um captdor single (Neodymium Hot)para fazer um teste e fora a beleza, fiquei "boquiaberto" com a qualidade (timbre, beleza) do mesmo. Coloquei-o no braço de uma guitarra customizada (mogno, S/S/H) com um Dimarzio Tone Zone na ponte, HS1 da Dimarzio no meio e pasmem, a qualidade e timbre não perdia nada para esses. Muitíssimo equilibrado.
Vou fazer uma nova compra de mais captadores (4 humbuckers) para colocar em duas guitarras que acabei de fazer e montar. Estou muito feliz por estar realizando meu sonho, ou seja, montar guitarras com madeiras, captadores e peças nacionais com qualidade igual ou melhor do que as de fora.
Parabéns e obrigado à Stellfner e ao Sr. Esteves.
.

 

 

Nome: Ricardo Skif
Contato

Bom,tenho 3 captadores stellfner na minha guitarra, um modelo slight alnico 6,2k um modelo slight ceramico 7,6k e um modelo stellbucker ceramico 15k fiz a compra pelo site e fui muito bem atendido,não precisei tirar muitas duvidas porque já tinha buscado informações sobre os captadores em sites de musica e fiz a escolha com base na opnião de varias pessoas.
Bom após ter feito o pagamento os captadores foram enviados no dia seguinte,chegando um dia após o envio na minha casa,numa esbalagem simples mas segura,os captadores chegaram perfeitos aqui.
Quanto ao som,estou muito satisfeito com os captadores,bem melhores que os que estavam na minha guitarra,menos ruidos,som mais claro e definido.
Valeu muito a pena,custo beneficio excelente.

.

 


Nome: Gerson da Cruz Soares
Contato

Comentario: Eu estava procurando um som de guitarra verdadeiro um agudo de Alnico bobina simples mesmo, instalei um trio Strator Alnico em minha Stratocaster e dei adeus ao Virtual.

.

 

 

Nome: Marcelo Bettiol
Contato

Comprei um set de Slight Clean, achei o site muito bem organizado e explicativo, isso me atraiu pra comprar o produto, fiz o pedido logo o pessoal entrou em contato comigo, depositei o valor e dia seguinte me mandaram os captadores, sendo q cada um veio numa caixinha separada e identificada com um pequeno manual explicando a instalaçao! O captador tem um bom acabamento mas pode melhorar, mas o timbre esta otimo, otimo mesmo, som claro e balanceado, ruidos normal dum single de qualidade. Ja toquei em fender texas special, dimarzio virtual vintage, fender noiseless, seymour alnico pro2. Cada um dos citados tem sua caracteristica propria, é dificil dizer q este ou aquele é melhor, mas podem conciderar q os Slight Clean, naum ficam devendo em nada para os importados, e o custo beneficio é otimo. Eu nunca mais irei comprar um captador importado, acho q a industria nacional pode e esta fazendo produtos de qualidade oq falta é credibilidade. Espero ter ajudado.
naum kero q meu email apareça!
experiencia: fazem 10 anos q toco guitarra.

.

 

 

 

Nome: Marco Matavelli
Contato

Comprei o 1º modelo do Strator Neodymium para a posição ponte.
O atendimento foi muito bom, tiraram todas as minhas duvidas sempre com muita eficiencia.
A embalagem me pareceu normal, parecida com a embalagem de outros fabricantes.
As instruções foram de grande ajuda! Pois demonstrava vários tipos de ligação dos captadores e de forma bem clara e objetiva.
Me surpreendi quando vi o captador, o acabamento de primeira e visual bastante agradável.
Após a instalação, fui testar o captador.
Quando liguei a guitarra, percebi que o captador fazia exatamente o que eu estava querendo, eliminou os ruidos mas eu não perdi o timbre agudo de strato que eu gosto tanto; tanto no som limpo quanto no som distorcido (até as distorções mais pesadas) essecaptador me surpreendeu. Não conheço nenhum outro stack nacional q faça o trabalho tão bem quanto esse.
Sempre recomendo os captadores Stellfner para todos, pois tem um preço bem baixo e uma qualidade excelente..

 

 

 

Nome: Érick Rangel Gomes Bitencourt
Contato

É com prazer que encontrei um captador nacional ficar no topo com os internacionais. Nunca testei produto importados, sempre quis utilizar apenas produtos nacionais, mas em outras experiencias com produtos nacionais fiquei tao satisfeito quanto a compra do Power Stellfner, tanto a aparencia quanto ao som deixam qualquer guitarra uma Top.
Minha sonoridade é algo mais "thrash", e esse captador nunca me deixa na mão, nem em som limpo.
Espero montar minha proxima guitarra com um set completo da Stellfner.

 

 

Nome: Alexandre Mateus
Contato

Comprei o captador da ponte, Strator, para usar em minha Squier, o produto chegou rapidamente, com instruções de instalação que eu mesmo fiz, e nunca havia feito isto antes.
Gostei do captador, principalmente ao usar Over Drive com pouco peso, o timbre ficou bom e bem definido, melhor que o captador original que eu tinha.
Pretendo colocar também no braço e no meio.

 

 

Nome: Antonio Marcos Formoso Junior
Contato

Bom, vou começar pelo atendimento, sem comentários, muitíssimos eficientes, além de sanarem minhas duvidas antes da compra, mandaram após confirmação de pagamento, e em coisa de um dia estava em minha casa....
Junto a embalagem, esta que é muito explicativa, e detalhada com as informações do produto, veio também um manual para facilitar a instrução... de facil linguagem e entendimento....
Agora vou tocar em um ponto aonde mais interessa a você que compra.... a SONORIDADE, possuo uma Giannini modelo novo, amo o timbre dela, mas preciso de saidas mais altas que os captadores originais.... por isso fiz a busca de opções que sejam boas e baratas, e escolhi a linha Stellfner Vintage. Comprei o set e curti demais o som, som altos e limpos, e não possuem tanto ruído,não tenho o que reclamar sobre os captadores..... a empresa atingiu meu grau de satisfação, quanto a atendimento, sonoridade.
Agradeço a empresa e desejo sorte...

 

 

 

Nome: Rodrigo Cristiano Ferreira da Silva
Contato

Creio que posso falar um pouco dos produtos Stellfner, pois já adquiri creio que 6 ou 7 captadores da marca, desde os singles Slight e Strator até StellBuckers e Power. O que eu queria ressaltar primeiro é a rapidez que os pickups são enviados. Toda vez que fiz pedidos, eles chegaram 1 dia após o depósito no banco. As embalagens são de bom gosto, contém todas informações necessárias como saída, resitência e posição. Sempre que precisei de suporte, fiz contato telefônico com o Sr. Steves e todas as vezes fui bem atendido e tive minhas dúvidas esclarecidas. Quanto a sonoridade, fica difícil falar de todos modelos que comprei, mas digo que são supreendentes positivamente e a qualidade sonora é muito boa mesmo. Conclusão: Pelo baixo investimento e qualidade próxima dos importados os pickups Stellfner são excelentes alternativas e devem ser levados em consideração na hora da compra. Se me permitem, gostaria de deixar algumas sugestões, como trabalhar com cartões de crédito para compras via internet. É isso. Rodrigo C. F. da Silva - Taquaritinga/SP rodrigo-cristiano@uol.com.br

 

 

Nome: Gustavo de Oliveira Santos
Contato

Comprei um set com três captadores para minha Strato Squier: um single cerâmico para a posição da ponte, um single stack (tipo Noiseless) de neodimium para o meio e um humbucker de AlNiCo para a posição do braço.
Posso dizer que tenho outra guitarra. Os captadores não ficam nada a dever para marcas mais caras, e nem para os captadores que vêm em guitarras caras. O timbre, o acabamento e o baixíssimo nível de ruído são impressionantes. O atendimento foi sempre muito rápido, e os captadores chegaram antes do esperado. Qualquer dúvida que eu tinha com relação a quais captadores usar para alcançar qual tipo de som foi resolvida, e eu posso dizer que finalmente tenho o som que eu queria ouvir da minha guitarra!

 

 

Nome: Ricardo Vasconcelos
Contato

Comprei dois captadores "Strator" de Cerâmica e o resultado foi realmente muito bom. Instalei um na ponte (que apresenta um som forte e brilhante) e outro no meio (forte e encorpado), dando bastante vida a minha Stratocaster. Os captadores originais tinham um ruído alto, que foi reduzido depois de instalar estes captadores. Passei a gostar ainda mais da minha guitarra.

 

 

Nome: Persio da Costa Nogueira Filho
Contato

Comprei um captador Stellfner para colocar em uma strato, ao lado de dois captadores Gotoh. Eles funcionaram perfeitamente e formou um ótimo conjunto com os outros captadores.
O Captador é muito bonito e bem construido e tem um timbre excelente.
Fui muito bem atendido e recebi o captador um dia após o pagamento via correios.
Parabéns a Stellfner por conseguir unir qualidade e preço, mostrando que aqui se faz captadores de qualidade comparada aos importados.

 

 

Nome: Phil Braga
Contato

A procura frustrada por um Lap Steel em lojas acabou me obrigando a procurar na net e pro coincidencia achei o site da Stellfner e o q eu estava procurando tambem.A transação foi online,prazo de entrega foi antes do esperado e qualidade sonora e construção do instrumento tambem. Parabéns pelo profissionalismo e seriedade !

 

 

Nome: Rafael Zenato
Contato

Comprei um Neodymium Hot para a ponte e um Hard para o braço. Ambos os caps dão boa definição às notas, ficam ótimos tanto com timbre limpo quanto com distorcido, além de possuírem naturalmente um belo timbre. Apresentam um sustain normal, não me acrescentaram sustain em relação a meus antigos caps porém também não tive perda neste sentido.

 

 

Nome: Rodrigo Prudêncio da Silva
Contato

comprei 3 pick-ups (1 humbucker e 2 singles) para minha shelter modelo strato. minha intensao era ganhar mais peso. parece que atendeu as minhas espectativas mas tb nao sei se essa era solucao mais certa para o que eu queria. quanto ao atendimento houve uma falha pois mandei via email 3 vezes a mesma pergunta sobre qual seria a melhor alternativa de compra para atender aos meus objetivos e nao obtive resposta em nenhuma delas. qto a forma de entrega foi tudo ok quanto ao prazo e embalagem.


 

 

Nome: Fabrício Barreto
Contato

Minha opinião sobre os pickups stellfner:
Comprei 2 steel bucker p/ uma guitarra que montei... como eles têm 4 fios, pude fazer a ligação elétrica de maneira que eles se portem como humbucker ou single coil, me proporcionando 7 combinações diferentes de timbres - o que fez a minha guitarra ficar extremamente dinâmica!!!
Quanto ao timbre, tanto humbucker quanto single, os captadores se portaram muito bem!!! Consigo desde sons bem gordos e pesados (estilo Les Paul) quanto sons mais magrinhos e estalado (estilo telecaster)... Com esses captadores na minha guitarra, vou do blues ao heavy metal num simples mudança na chave de captação...
Estou extremamente satisfeito com estes pickups! Já os recomendei p/ amigos (sendo que um já até comprou 2 pickups p/ sua guitarra). Pretendo gravar algumas músicas do segundo CD da minha banda (Martiataka - www.martiataka.com - tem o clipe q tá na MTV, MP3 e fotos com estes pickups) com esta guitarra... quem sabe não rola um endorsement, hein? ; )
Uma foto da guitarra com os pickups: http://www.martiataka.com/fotos/060519cultural/28.jpg
Um grande abraço a todos e parabéns pela qualidade dos seus pickups!!!
Fabricio Barreto (Guitarra/Gaita-Martiataka)

 

 

Nome: Daniel Alves de Britto
Contato

Li sobre os pickups stellfner em um fórum de discussão do assunto. O preço foi o que me atraiu, pois era muito acessível, mas esse mesmo preço me deu um tanto de receio, justamente por ser tão baixo em relação à outros. Ainda assim resolvi comprar. Não me arrependi, nem um pouco. A qualidade do som era bem melhor que a do captador que veio com minha guitarra, respondendo muito melhor à distorção e ajustes de graves e agudos. A embalagem e o acabamento não deixam a desejar em nada, e a entrega via sedex foi rápida e sem problemas. É um captador com a qualidade dos importados, mas com preço de produto nacional.


 

 

Nome: Anderson Vieira
Contato

Tenho acompanhado em foruns de discussão sobre a qualidade dos Stellfner. Dei esta dica a um amigo, que comprou um par de Stellfner e instalou em uma guitarra que estava montando com corpo em cedro. Resultado: Sonoridade de qualidade, baixo nivel de ruidos e muito, mas muito proxima à sonoridade de captação Gibson Les Paul, com a diferença de podermos desativar as bobinas e aumentarmos a gama de sons. Juntando as minhas pesquisas sobre a Stellfner e a qualidade dos captadores que meu amigo comprou, tambem comprei 2 humbuckers e 1 single para umas das minhas guitarras e agora pretendo comprar 2 humbuckers para uma replica de PRS que estou fazendo. Além disto, posso adiantar a qualidade do produto enviado, acabamento, preço e principalmente atendimento personizado e de qualidade !!!! Parabens à Stellfner !!!!



 

 

Nome: Magnele V. Sales
Contato

Olá Pessoal da Stellfner.
É com grande estima que participo deste espaço destinado a opiniões de usuários de produtos stellfner. Não poderia deixar de dizer que este fato é excelente, e só contribui para melhorias e vantagens para nós, guitar-fanáticos por timbres. A algum tempo adquiri um cap Strator F12 hoje acho que ele é descrito como Strator Neodymium Hot. A principio tive um pequeno problema para instala-lo na guita, pois exigia um pouquinho mais de profundidade no corpo da guita. Superado este problema, foi só alegria. No quesito som limpo, ele é fantastico. Apesar de ser um cap para ponte, o instalei no meio. Ele faz parte de um time de caps da seguinte maneira: Ponte Seymour Dunca JbJr, meio Stellfner Strator Neodymium Hot, Braço Seymour Duncan Littler 59'. Em comparação à blindagem entre os três, o Stellfner é um pouco mais silencioso. Em som distrocido timbra diferente dos demais, é mais cara de strato mesmo, só que sem nunhum ruido, nenhum mesmo. Acho que um único quesito que precisa melhorar, seriam os harmonicos, são um pouco tímidos, mas se atribui também à característica do cap. Não tenho nenhum ponto realmente negativo para apresentar sobre o cap.

 

Nome: Breno Magalhães
Contato

Fiz uma guitarra com um luthier aqui de Belo Horizonte que me indicou captadores Stellfner. Ele nunca tinha experimentado mas viu boas indicações com um preço acessível, e eu topei testar. Comprei um set inteiro de Strator Neodyum e o resultado deixou nós dois satisfeitos. O som é limpo e claro, sem mta força como era esperado. Parabéns!

 

Nome: Amarílio Vannucci Junior
Contato

ola, estou escrevendo que gostei muito do captador, a pessoa que colocou para mim disse que nunca viu um captador de tanta qualidade e preço tão bom, obrigado pela dica e qdo precisar de outros captadores ou alguem me perguntar eu indicarei a marca, valeu.

 

 

Nome: Djalma Torres Laurindo
Contato

Muito obrigado pela existência deste site, pois foi através dele que conseguir aprender algumas técnicas para desenvolver uma guitarra.
Na verdade não toco nenhum instrumento, fiz para o meu filho, e ficou ótima. Meu próximo passo será um contrabaixo. Muito obrigado pelas dicas do site.
Eu gosto muito de trabalhar em madeira e eletrônica, mas na verdade eu sou apenas um Designer.

 

Nome: Luiz Antonio Antumes Ribeiro
Contato

Coloquei um Strator Hot na ponte de uma strato que tenho. A guitarra é outra, não tem aquele agudo irritante. O captador é bem equilibrado e nesse caso pra quem gosta de um drive mais leve esse é o captador. Vem muito bem embalado, o acabamento e atendimeto é de primeira. Recomendo.

 

Nome: Daniel Ferraz Romeu
Contato

Meus muitos parabéns pela qualidade dos captadores!!! Troquei meus psnd original da minha guitarra Ibanez RG pelos Power, ficou excelente!!! Muito mais pesado com ótima definição, bons harmônicos, e muito mais sensível para "Tapping", pretendo comprar outros em breve, além de terem um atendimento de primeira, ótimo acabamento, entrega rápida e preços acessíveis.

 

Nome: Adriano Engel
Contato

parabéns por este site e pelos produtos ...
melhor site nacional de captadores ... só pelo tópico engenharia com os esquemas de ligação já vale tudo !!! Um super abraço :)

 

Nome: Santiago Luiz Santos
Contato

Bom dia,

Apenas confirmando (após alguns dias hehe) o recebimentos dos captadores.
E aproveitando p/ deixar um comentário, o captador é muito bom mesmo, sem ruídos, muito bem construído, deixou o som da minha strato em um outro nível, com força para distorções e sem ruído, muito bom mesmo.

T+_+
--
Santiago


 

Nome: Maurício Luiz Bertola
Contato

Bom dia,

Como luthier tenho usado e recomendado os captadores Stellfner em construções ou "up-grades", e posso atestar sua qualidade e excelente relação custo-benefício.
Parabéns à toda a equipe da OficinArtística.
Maurício Luiz Bertola


 

Nome: Werner Craveiro
Contato

Se alguém tem US$ 4000,00 eu recomendo comprar uma Stratocaster by USA Fender. Mas esse não é o meu caso. Porém, consegui um feito absurdamente inusitado com os captadores Stellfner unidos a uma Stratocaster RX-20 chinesa. Confiei na sujestão de uma configuração de captadores da própria Stellfner e me surpreendi com o resultado. E aviso aos preocupados: Se alguém procura pelos estalos típicos da Fender, pode ter certeza de que eles estão aqui!


 

Nome: Miron Gilberto Parabocz
Contato

olá!! amigos!! quero deixar a minha gratidao ,aos profissionais que mesclaram a minha estrato, que ficou nota:10 , era isso mesmo ,queria inclusível dizer que cheguei a usar até caps , fender , noisses ,e standart alnico da fender e outros sets, mas nao tinha ficado contente com os timbres, agora com esta configuraçao , ficou muito bom mesmo , conheci a STELLFNER, POR INDICAÇAO ,DE COLEGAS GUITARRISTAS, E SE DEPENDER DE MIM ESTAREI LEVANDO ESTA INFORMAÇAO PARA OUTROS PROFISSONAIS. . Abraço a todos e fica aqui meu registro de contentamento desta prestaçao de serviços, com muita honestidade , esclarecimentos e atençao por parte desta equipe! PARABÉNS!!! OBS: OBRIGADO POR COLOCAREM A FOTO DA MINHA STRATO !!!!NA COLETÂNIA ARTESANAL.GUITARRISTA PROFISSINAL = ATENCIOSAMENTE: MIRON GILBERTO PARABOCZ.


 

Nome: Cássio Pistoni
Contato

Estava à procura de caps Noiseless para uso com distorção Hi-Gain e me deparei com as opções da Stellfner, que são mais baratos que os caps gringos. Resolvi apostar num Split G com imã de Alnico e me dei muito bem. O captador tem um ótimo timbre e é muito silencioso. Ótimo custo-benefício. Recomendo!


 

Nome: Ageu Fagundes Neves
Contato

Adquiri uma Lap Steel 9324p, qualidade de som, pickups excelentes, ainda estou na fase de adaptação, mas já posso afirmar que é instrumento de primeira linha, grande qualidade.



 

Depoimentos de Clientes
Pesquisar por Nome
Selecione a inicial do Nome:

"Todos os depoimentos e endereços de contato foram autorizados por seus autores a serem divulgados neste link"

Querendo apresentar outras opiniões e comentários sobre nossos produtos, nos envie outro e-mail clicando neste link.

 

Retornar


OficinArtística Indústria e Comércio de Instrumentos Musicais Ltdas
Copyright© 2010 - OficinArtística - Stellfner - Todos os direitos reservados